sábado, 1 de dezembro de 2018

5 ÓTIMOS JOGOS DE SUPER NINTENDO JÁ TRADUZIDOS (PARTE 2)


Nesta postagem serão apresentados mais 5 ótimos games do super nintendo que possuem tradução para o português. Se você não viu a primeira parte, acesse o link: 


Você poderá jogar esses games obtendo a sua rom traduzida e também um emulador de super nintendo para PC. Há também a possibilidade de jogar em um PS2, como já ensinado nesta postagem aqui no blog: 



snes-games-portugues












1- DONKEY KONG COUNTRY




Donkey kong country foi lançado em 1994, e é outro clássico do super nintendo sendo o primeiro do console a ter 32 megabits. O jogo se passa em um local fictício chamado Donkey Kong Island, e o enredo gira em torno do personagem principal Donkey kong e seu sobrinho Diddy Kong que percorrem a ilha para recuperar suas bananas roubadas pelo antagonista King K. Rool.



2- KILLER INSTINCT
 


Game de estilo luta com lançamento para super nintendo em 1995, tendo também uma versão para o portátil game boy. São ao todo 11 jogadores selecionáveis, sendo os movimentos dos personagens  feitos por atores reais, tornando os assim muito bons. Ao derrotar Eyedol(o chefão final) é mostrado um final para cada personagem.


3- THE MASK




Também lançado em 1995, o game foi baseado no filme de sucesso de mesmo nome. O game possui um visual agradável, com músicas e movimentos dos personagens que relembram o filme, porém o jogo é conhecido por ter uma dificuldade elevada.



4- FINAL FANTASY 3



Final Fantasy 3 é um game de estilo RPG lançado em 1994 e foi considerado um marco para o gênero. São ao todo 14 personagens jogáveis, um número bem expressivo para games deste estilo. A história se concentra em um grupo de rebeldes que enfrentam uma ditadura imperial liderada pelo general Kefka, vilão do game.



5- SUPER MARIO RPG - LEGEND OF THE SEVEN STARS



O game foi desenvolvido pelo Square Enix juntamente com a Nintendo e  lançado em 1996, sendo um dos últimos títulos do console super nintendo. O protagonista Mario mais uma vez deve resgatar a princesa Peach sequestrada pelo vilão Bowser. Porém desta vez temos novos antagonistas, a Smith gang, liderada por Smith, que veio de um mundo alternativo para dominar o mundo. Mario se junta a novos amigos e até mesmo ao próprio Bowser para evitar que o novo vilão tenha sucesso.


Agora acompanhe o vídeo com a game play dos games:

Nenhum comentário:

Postar um comentário