quinta-feira, 1 de março de 2018

5 ÓTIMOS JOGOS DE SUPER NINTENDO JÁ TRADUZIDOS


Nesta postagem irei falar sobre 5 ótimos games do console super nintendo, desenvolvido pela Nintendo e lançado em 1990, que já possuem tradução para o português. Você poderá jogar esses games obtendo a sua rom traduzida e também um emulador de super nintendo para PC. Há também a possibilidade de jogar em um PS2, como já ensinado nesta postagem aqui no blog: COMO ADICIONAR PROGRAMAS NO OPL VIA PEN DRIVE


super-nintendo-games
















  1-    SUPER MARIO WORLD




Começando a lista por um clássico do super nintendo, o super mario world, lançado em 1990 (no ano do desenvolvimento do console). O game é de estilo plataforma, onde você controla o personagem principal Mario, percorrendo o mapa do jogo à medida que vai avançando nas diversas fases, com o objetivo de resgatar a princesa Peach, que foi sequestrada pelo vilão Bowser.



  2-    STREET FIGHTER 2 - THE WORLD WARRIOR



Lançado em 1991, street fighter 2 - the world warrior é um game de estilo luta que revolucionou seu gênero inspirando diversos outros jogos de lutas a serem produzidos. Você pode selecionar uma variedade de lutadores, cada qual com estilo de combate próprios e movimentos especiais. 


    3-    FINAL FIGHT




Final Fight foi lançado pela capcom em 1989, você pode escolher entre dois personagens( Haggar ou Cody) e sua missão é resgatar uma jovem chamada Jessica que foi capturada por uma gangue de rua, sendo ela filha de Haggar e namorada de Cody, ambos os personagens jogáveis. Em uma versão do jogo para super nintendo, o personagem Cody é substituído por Guy, amigo de Cody na história.


    4-    FINAL FANTASY 2



Final Fantasy 2 é um game de estilo RPG lançado em 1991 e conta a estória de Cecil, um cavaleiro negro que tenta impedir que poderosos cristais caiam em mãos erradas para destruir o mundo. A medida que se avança na aventura, Cecil se junta a novos aliados. O game foi um marco do gênero, pois contém enredo com foco nos personagens além de uma ótima trilha sonora.


   5-    THE LEGEND OF ZELDA – A LINK TO THE PAST



Lançado em 1991, a trama de The Legend of Zelda – A Link to the past gira em torno de Link, em sua aventura para salvar a terra de Hyrule, impedindo a volta do vilão Ganon. É considerado por muitos o melhor game do console devido principalmente ao seu enredo muito rico que aborda vários elementos de jogos que chegariam mais tarde, como por exemplo o conceito de mundo alternativo, assim como armas e itens. 

Agora veja abaixo o vídeo sobre a postagem com a game play dos jogos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário