sexta-feira, 7 de agosto de 2020

APRENDA A ENVIAR ARQUIVOS GRANDES POR EMAIL

Quando vamos enviar um e-mail com algum arquivo em anexo ficamos limitados a um tamanho de no máximo 25 MB. Vamos aprender nessa postagem a enviar arquivos de até 2GB por vez.

enviar-arquivos-grandes-email

Acesse o site: https://wetransfer.com/

No site WeTransfer temos a opção de envio gratuito e o pago (pro). Vou utilizar no tutorial a forma gratuita onde se pode enviar arquivos de até 2GB por vez:


Clique então em ADICONAR FICHEIROS e escolha o arquivo para enviar, clicando em ABRIR. Vou enviar um livro com um tamanho aproximado de 65 MB:

Note que você pode adicionar mais arquivos ou até mesmo pastas inteiras clicando em + desde que não ultrapassem o limite de 2GB(no meu caso foi dado um aviso que falta 1,9GB)

Em ENDEREÇO DE E-MAIL PARA ENVIO digite o e-mail para o qual quer enviar os arquivos. Em O TEU E-MAIL digite o seu e-mail (será enviado uma cópia pra você). Por fim adicione uma mensagem se quiser para ser enviada junto aos arquivos:

É necessário ativar o seu e-mail com um código de verificação para provar que é você mesmo que está enviando. Clique em TRANSFERIR e o processo irá se iniciar, aguarde seu término:


Pronto, o download terá sido enviado e estará disponível nos próximos dias. Se não quiser verificar o e-mail toda vez que for enviar um arquivo pode criar uma conta gratuita no Wetransfer.


Veja agora o vídeo do tutorial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário