sexta-feira, 28 de setembro de 2018

5 ÓTIMOS GAMES DE PLAY STATION 2 JÁ TRADUZIDOS

Nesta postagem irei falar sobre 5 ótimos jogos do console play station 2, desenvolvido pela Sony e lançado em 2000, que já possuem tradução para o português. Você poderá jogar esses games obtendo a sua rom traduzida e também um emulador de ps2 para PC. Claro, também poderá jogar em seu PS2 gravando a iso do game em um dvd ou através de um pen drive, como já ensinado nesta postagem aqui no blog: 

COMO JOGAR GAMES DE PS2 VIA PEN DRIVE

games-ps2






















     1 - FINAL FANTASY X





Final Fantasy X foi lançado em 2001, e em relação aos seus antecessores, foi o primeiro a apresentar áreas em três dimensões e também o uso de dublagem. A história do game se passa no mundo fictício de Spira, onde temos o personagem principal Tidus se unindo a um grupo de aventureiros para derrotar o mostro Sin. O jogo possui uma sequência direta denominada Final Fantasy X-2.



2 - RESIDENT EVIL 4





Lançado em 2005, sendo o sexto game da franquia residente evil iniciada no pla station 1. A trama gira em torno do personagem principal Leon Scott Kennedy, policial  que apareceu pela primeira vez em resident evil 2, conseguindo escapar da cidade de Raccoon infestada de zumbis. Desta vez, Leon é enviado para resgatar a filha do presidente, Ashley, que foi raptada. Leon deve viajar para uma área rural da Espanha, onde as coisas vão ser muito mais difíceis do que ele imaginava.



     3 - XENOSAGA




Xenosaga é o primeiro título de uma série de 3 games lançado para play station 2 em 2002. Sua história segue um grupo de personagens que devem enfrentar uma espécie alienígena hostil denominadas Genosis e também uma facção humana que luta pelo controle de um artefato antigo que apresenta uma grande energia com o nome de Zohar. O game possui elementos do famoso game do play station 1 Xenogears, podendo até ser considerado o seu “sucessor”.



4 - GOD OF WAR




Lançado em 2005, no mesmo ano de Residente vil 4, God of war é um game de ação e aventura que possui mesmo que de forma vaga uma base nas mitologias grega e nórdica. A história é centrada em Kratos, um guerreiro de Sparta que foi enganado pelo seu antigo mestre, o deus da guerra Ares, para matar sua esposa e filha. Kratos então busca vingança e segue uma aventura para ir atrás de Ares.



 5 - KINGDOM HEARTS 2





Também lançado em 2005, contendo elementos de rpg e ação. A história segue Sora em busca de seus amigos perdidos. O enredo se passa uma ano após o game antecessor Kingdom Hearts: Chain of Memories. No jogo aparecem personagens da popular série final fantasy e também personagens da Disney como o pato Donald e Pateta.

Assista agora o vídeo da postagem:

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário