domingo, 1 de julho de 2018

5 ÓTIMOS GAMES DE PLAY STATION 1 JÁ TRADUZIDOS

Nesta postagem irei falar sobre 5 ótimos jogos do console play station 1, desenvolvido pela Sony e lançado em 1994, que já possuem tradução para o português. Você poderá jogar esses games obtendo a sua rom traduzida e também um emulador de ps1 para PC. Há também a possibilidade de jogar em um PS2, como já ensinado nesta postagem aqui no blog: COMO ADICIONAR PROGRAMAS NO OPL VIA PEN DRIVE













1- BREATH OF FIRE IV




Breath of Fire IV foi lançado em 2000, sendo o quatro game da franquia desenvolvida pela capcom. O game possui o estilo RPG e a trama se desenvolve em torno de dois protagonistas (Ryu e Nina). O início do jogo mostra Nina e seu guardião Cray em busca da irmã desaparecida de Nina, a princesa Elina.

2 - PARASITE EVE



Lançado em 1998, parasite eve é um game que mistura elementos de ação, RPG e survival horror (terror de sobrevivência). A história gira em torno da protagonista Aya Brea, uma policial novata que começa a descobrir verdades sobre o seu passado quando vivencia um incidente em um teatro na cidade de Nova York.


3 - RESIDENT EVIL 3



Game publicado pela capcom e lançado em 1999, tendo como gênero o survival horror. Um fato bastante interessante sobre o jogo, é que seus acontecimentos iniciais se passam antes do seu antecessor ( Resident Evil 2), e após um certo tempo a história já se encontra posteriormente a ele, seguindo a cronologia “correta”. A história centra-se em Jill Valentine ( personagem jogável no primeiro Residente Evil ) e sua tentativa de escapar da cidade de Raccon City infestada de zumbis. O antagonista é Nemesis, arma bio-orgânica criada pela Umbrella, que persegue a protagonista Jill até o final do game.


4 - FINAL FANTASY VII


Sétimo título da franquia, lançado em 1997 com estilo RPG. O game foi um sucesso de vendas, recebendo várias premiações, e é considerado pra muitos não só o melhor jogo de play station mais um dos melhores games eletrônicos. A trama segue Cloud Strife, um mercenário que junta forças com uma organização para derrubar a megacorporação Shinra, que usa a essência vital do planeta onde vivem como forma de energia. Após alguns acontecimentos, Cloud e a organização  são colocados frente a frente com Sephiroth, antagonista do game que pretende destruir o planeta.

5 - METAL GEAR SOLID


Lançado em 1998, metal gear é um game de ação-aventura, onde o jogador precisa usar a furtividade para enfrentar seu inimigos. Solid Snake é o protagonista, um soldado aposentado que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista presente no local. O game, assim como Final Fantasy VII foi um sucesso comercial e muito bem aceito pela crítica.

 Agora veja abaixo o vídeo sobre a postagem com a game play dos jogos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário