terça-feira, 1 de maio de 2018

5 JOGOS DE POKÉMON PARA GAME BOY JÁ TRADUZIDOS

Nesta postagem falarei sobre cinco games de Pokémon dos portáteis game boy, game boy color e game boy advanced, que já possuem tradução para o português. Você poderá jogar esses jogos obtendo a rom traduzida e também um emulador de game boy advanced pra PC. Há também a possibilidade de jogar em um PS2, como já ensinado nesta postagem aqui no blog:  COMO ADICIONAR PROGRAMAS NO OPL VIA PEN DRIVE
















1-    POKÉMON YELLOW







É o quarto game da franquia, lançado em 1998 para game boy e sendo o mais fiel ao anime. A diferença que o faz mais fiel é o Pokémon inicial, onde em seus antecessores o jogador poderia escolher entre 3 opções (charmander, squirtle ou bulbassauro) já na yellow você inicia com o Pikachu. Outra diferença marcante é a presença dos vilões Jesse e Jaimes da equipe rocket no decorrer da aventura.



   2-    POKÉMON CRYSTAL






     Lançado em 2000 para game boy color, pode ser considerado um remake dos pokémon gold e silver com a adição de eventos extras como por exemplo a inserção de um novo personagem chamado Eusine, um antagonista que está querendo capturar o suicune. Outro detalhe importante dessa versão é a opção de jogar com uma personagem feminina.



  3-    POKÉMON RUBY





Pokémon ruby apresenta a terceira geração dos pokémons, o game foi lançado em 2002 para game boy advanced. Um novo recurso bem interessante nesse jogo foi a adição de batalhas de duplas, com o jogador podendo usar dois pokémons paralelamente. Outro ponto interessante são as variações climáticas que afetam as batalhas.




  4-    POKÉMON FIRE RED



Remake do Pokémon red, Pokémon fire red foi lançado em 2004 também para o portátil game boy advanced. Além dos pokémons da primeira geração, são encontrados alguns da segunda geração durante a aventura. Os gráficos foram melhorados em relação aos seus antecessores. Uma curiosidade interessante adicionada a esse game é um flashback do progresso da aventura quando se carrega um jogo salvo.




  5-    POKÉMON ESMERALD



O último jogo para game boy advanced, lançado em 2005, sendo uma versão aprimorada  do Pokémon ruby e sapphire se passando na região de Hoen, assim com os seu antecessor, sendo o enredo é basicamente o mesmo com algumas mudanças. Houve mudanças também na parte gráfica como detalhes na cor da roupa dos protagonistas. Talvez a alteração mais relevante seja a movimentação dos pokémons quando a batalha tem início.

 Agora veja abaixo o vídeo sobre a postagem com a game play dos jogos:

HoeHH

Um comentário:

  1. Pokemon Cristal: Com gráficos coloridos e uma história envolvente, o Pokémon Crystal na Caixa Original oferece uma experiência única de jogo. Nele, os jogadores embarcam em uma jornada emocionante pelo mundo Pokémon, capturando e treinando diversas criaturas para se tornarem os melhores treinadores.

    A desenvolvedora Nintendo é conhecida por criar jogos que cativam tanto crianças quanto adultos. Com sua atenção aos detalhes e jogabilidade intuitiva, a empresa garante que os jogadores se divirtam ao máximo com seus jogos. E o Pokémon Crystal na Caixa Original não é exceção.

    Para conservar seu Pokémon Crystal na Caixa Original em perfeito estado, é importante tomar algumas precauções. Mantenha o cartucho limpo e livre de poeira, evitando danos ao aparelho de jogo. Além disso, é recomendado guardar o jogo em sua caixa original, protegendo-o de riscos e arranhões.

    A opinião de críticos e especialistas sobre o Pokémon Crystal na Caixa Original é extremamente positiva. Eles elogiam a jogabilidade envolvente, os gráficos aprimorados e a adição de novos recursos em relação às versões anteriores. Além disso, a possibilidade de capturar o lendário Pokémon Suicune é um dos pontos altos do jogo.

    Se você é fã de Pokémon e já jogou o Pokémon Crystal na Caixa Original, também pode se interessar por outros jogos da franquia. Pokémon Gold e Silver são ótimas opções para quem deseja reviver a nostalgia dos jogos clássicos. Além disso, os jogos mais recentes, como Pokémon Sword e Pokémon Shield, oferecem uma experiência atualizada e repleta de novidades.

    Em resumo, o Pokémon Crystal na Caixa Original é um jogo indispensável para os fãs da franquia Pokémon e do Game Boy Color. Com sua história envolvente, gráficos coloridos e jogabilidade cativante, ele proporciona horas de diversão garantida. Não deixe de adquirir esse clássico e embarcar em uma jornada inesquecível pelo mundo Pokémon.

    Palavras-chaves do produto: Pokémon Crystal na Caixa Original, Game Boy Color, jogo clássico, desenvolvedora Nintendo, gráficos coloridos, história envolvente, treinadores Pokémon, conservação do jogo, opinião de críticos e especialistas, jogos similares, Pokémon Gold e Silver, Pokémon Sword e Pokémon Shield.

    wisegamer.net

    ResponderExcluir