quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SAIBA COMO POSTAR FOTOS NO INSTAGRAM PELO PC

O instagram é uma rede social de fotos muito popular atualmente. Muitos usuários gostariam de publicar suas fotos diretamente do computador, sem usar o celular mas infelizmente essa rede social não tem suporte para esse recurso, porém pode ser realizado usando-se um programa específico.


Programa(s) necessário(s):

→ GRAMBLR

fotos-instagram-pc



Baixe o programa e execute (não precisa de instalação), irá aparecer sua tela inicial, sendo aberta pelo navegador de internet como mostrado abaixo:


Se for a primeira vez que o programa estiver sendo usado, será necessário a realização de um cadastro (se já possuir um instagram, entre com seu nome de usuário e senha do instagram). Coloque um e-mail válido em E-MAIL, depois crie e confirme uma senha em SENHA E CONFIRMAR SENHA respectivamente. Depois clique em ENTRAR na parte inferior direita:



Em E-MAIL e SENHA, entre com o e-mail e senha criados anteriormente e clique no botão ENTRAR:



Uma vez dentro do programa clique em ARRASTE E SOLTE UMA IMAGEM... para selecionar a imagem que deseja enviar para o instagram:


Nesta aba, é possível cortar parte da foto que deseja enviar. Faça se desejar e em seguida clique em SALVAR:


Na aba seguinte é possível personalizar sua foto, aplicando filtros, clique em FILTROS e será aberta uma nova aba, edite da maneira que desejar e em seguida clique em CONTINUAR:




Agora, na última aba em LEGENDA escreva uma legenda que quiser para a foto. Se desejar marcar algum usuário clique em MARQUE UM USUÁRIO... e digite o nome do mesmo. Por fim em ENVIAR AGORA marque IMEDIATAMENTE para que a foto seja enviada na mesma hora ao instagram e clique em ENVIAR. Pronto, a foto já terá sido postada no seu instagram.



Veja agora o vídeo sobre o tutorial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário